Cidade

Robson Conceição será padrinho de centro de treinamento de boxe

Durante os festejos para recepcionar o campeão olímpico de boxe, Robson Conceição, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o governador Rui Costa anunciou a ampliação de projetos sociais e a criação de treinamento de boxe. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Simoni no dia 18 de Agosto de 2016 ⋅ 20:01

Durante os festejos para recepcionar o campeão olímpico de boxe, Robson Conceição, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, o governador Rui Costa anunciou a ampliação de projetos sociais e a criação de treinamento de boxe. O encontro entre o governador, o atleta, os admiradores e a imprensa aconteceu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), no início da noite desta quinta-feira (18).  

O projeto em que o campeão olímpico dá aulas de boxe, na Base Comunitária de Segurança (BCS), no bairro de Boa Vista de São Caetano, será ampliado para outras bases. Eu gostaria de agradecer ao governador por essa oportunidade imensa. Eu tinha o sonho de criar um projeto social no meu bairro para proporcionar aos meninos a mesma oportunidade que tive no início. Eu aceito a proposta dele e vou fazer valer a pena. Vamos fazer que essa medalha se multiplique. Agradeço a todos que torceram por mim”, declarou o atleta.

A previsão é de que as obras sejam anunciadas em maio de 2017. "Quero anunciar que nós vamos bancar, com recursos próprios, a construção do primeiro centro de treinamento de boxe e lutas olímpicas da Bahia, aqui em Salvador", prometeu o governador Rui Costa.

Notícias relacionadas