Cidade

O campeão chegou! Robson Conceição é recebido com carreata em Salvador

A Avenida Paralela virou palco de uma grande celebração no final da tarde desta quinta-feira (18). Isso porque o campeão olímpico Robson Conceição recebeu uma grande homenagem de baianos que resolveram comemorar a inédita medalha de ouro no boxe. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 18 de Agosto de 2016 ⋅ 20:05

A Avenida Paralela virou palco de uma grande celebração no final da tarde desta quinta-feira (18). Isso porque o campeão olímpico Robson Conceição recebeu uma grande homenagem de baianos que resolveram comemorar a inédita medalha de ouro no boxe. A bordo de motocicletas e carros, os "súditos" receberam o novo ídolo com muita buzina e aplausos.

Robson foi levado do Aeroporto de Salvador até a governadoria em um caminhão do Corpo de Bombeiros. Por onde passava, acenava e cumprimentava pessoas que se amontoavam para tentar tirar uma foto próxima do campeão. Quem estava no ponto de ônibus logo subiu para a passarela mais proxima para ver de perto o dono do ouro olímpico.

Ao chegar na sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), Robson foi abraçado pelo governador Rui Costa, que fez questão de recepcioná-lo na porta do prédio. De lá, ele seguiu para o bairro de Boa Vista de São Caetano, onde familiares e amigos organizaram uma grande festa para recebê-lo. 

Notícias relacionadas