Cidade

Manhã é marcada por acidentes em Salvador; confira o trânsito

Os principais pontos de intensidade agora são, como de costume, na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, para quem segue em direção ao centro e ainda na Oscar Pontes, sentido Comércio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 07:24

Esta sexta-feira (19) já começou com alguns acidentes e é preciso atenção dos motoristas. Neste momento duas vítimas aguardam atendimento após uma batida entre um carro e uma moto, que aconteceu no início da Avenida Garibaldi, logo após o Hospital Jorge Valente. A polícia está no local e o trânsito começa a ficar intenso na região. 

De acordo com a Transalvador, um ônibus acabou batendo em um poste também, na Orla de Salvador, na altura do bairro de Amaralina, próximo do Quartel. O veículo ainda está na pista, no sentido Pituba, mas ainda não compromete o trânsito no local. Mais cedo teve um outro acidente, na altura da Madeireira Brotas, só que sem vítimas e já foi resolvido. 

Os principais pontos de intensidade agora são, como de costume, na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, para quem segue em direção ao centro e ainda na Oscar Pontes, sentido Comércio.

Notícias relacionadas