Cidade

Salvador Shopping é alvo de novo assalto em menos de 24h; veja vídeo

Um homem tentou furtar a loja Centauro do Salvador Shopping na tarde desta sexta-feira (19). O rapaz foi contido por seguranças e conduzido por policiais para a 16ª delegacia. De acordo com a assessoria, os objetos furtados, em sua maioria de artigos esportivos, foram recuperados. Durante a fuga, o suspeito teve a camisa arrancada e chegou a ser agredido por alguns clientes.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 19 de Agosto de 2016 ⋅ 16:57

Um homem tentou furtar a loja Centauro do Salvador Shopping na tarde desta sexta-feira (19). O rapaz foi contido por seguranças e conduzido por policiais para a 16ª delegacia. De acordo com a assessoria, os objetos furtados, em sua maioria de artigos esportivos, foram recuperados.

Durante a fuga, o suspeito teve a camisa arrancada e chegou a ser agredido por alguns clientes. Ainda de acordo assessoria, em contato o Metro1, a ocorrência está sendo investigada por junto à Segurança do estabelecimento.

Esta é a segunda ocorrência policial no Salvador Shopping em menos de 24h. Na noite da última quinta-feira (18), de acordo com a polícia, Denilson Bezerra de Santana, de 28 anos, e Marcelo Henrique Paz Souza, 21, foram presos em flagrante, logo após se envolverem numa troca de tiros com seguranças do centro de compras.

Notícias relacionadas