Cidade

Polícia diz que já tem imagens de assaltantes que mataram policias em Salvador

Em nota enviada à imprensa, na tarde deste sábado (20), a polícia afirma que já tem as imagens dos dois assaltantes que assassinaram o investigador da Polícia Civil Agnaldo Almeida e o soldado da reserva reunerada da Polícia Militar, Tairone Carlos da Silva,  durante o roubo ao ônibus 2328 da Viação Jauá na neste sábado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Polícia Militar

Por Matheus Morais no dia 20 de Agosto de 2016 ⋅ 13:45

Em nota enviada à imprensa, na tarde deste sábado (20), a polícia afirma que já tem as imagens dos dois assaltantes que assassinaram o investigador da Polícia Civil Agnaldo Almeida e o soldado da reserva reunerada da Polícia Militar, Tairone Carlos da Silva, durante o roubo ao ônibus 2328 da Viação Jauá na neste sábado.

O ônibus saiu da Rodoviária de Salvador às 9:30 em direção à Candeias, quando na altura da Brasilgás, dois homens entraram e anunciaram o roubo. Segundo informações preliminares, um dos policiais teria entrado em luta corporal com um dos ladrões, quando o outro servidor público tentou ajudar e também foi atingido. Não há índicios  que apontem que os policiais se conheciam.

Segundo a nota, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou prioridade na apuração do caso, que será investigado pela Força-Tarefa da SSP. Todas as Rondesps, a Operação Gêmeos, os esquadrões Águia e Garra, além de equipes da 50a Companhia  Independente da PM (Sete de Abril) e da 31a CIPM(Valéria)  estão nas buscas dos criminosos. A Polícia Civil também participa da ação com equipes do Departameto de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerrc).

Notícias relacionadas