Cidade

Manifestação trava Avenida Suburbana na manhã desta quinta-feira

Uma manifestação de moradores bloqueia os dois sentidos da Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, na manhã desta quinta-feira (9). O protesto é na altura do Rei da Sucata. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 08:29

Uma manifestação de moradores bloqueia os dois sentidos da Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, na manhã desta quinta-feira (9). O protesto é na altura do Rei da Sucata. A Transalvador e a Central de Polícia não foram localizadas para informar o motivo da manifestação. Já tocaram fogo em dois veículos de sucata. Há muita fumaça preta no local. Inclusive já começariam a ocorrer assaltos, já que os criminosos se aproveitam do trânsito parado para abordar os motoristas.

Há lentidão na Avenida ACM, entre o Shopping da Bahia e a Juracy Magalhães Junior. Os motoristas também encontram dificuldade na D. João VI e na Ladeira do Acupe, em Brotas; na Cardeal da Silva, na Federação; em um trecho da Centenário; na Barão de Cotegipe, na Fernandes da Cunha e Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na Cidade Baixa; além da Liberdade e toda a extensão da San Martin. Ainda está complicado na Estação Pirajá e na BR-324, no sentido Feira de Santana, a partir da Jaqueira do Carneiro.

Comentarios

Notícias relacionadas