Cidade

Manifestação deixa trânsito complicado em São Gonçalo do Retiro

O motivo é a falta de ônibus no local. Isso porque desde um tiroteio, que aconteceu na semana passada, os coletivos deixaram de circular e até hoje não normalizaram o serviço no bairro. A população protesta contra essa ação dos rodoviários. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 23 de Agosto de 2016 ⋅ 07:44

No começo da manhã desta terça-feira (23) uma manifestação na entrada de São Gonçalo do Retiro complica o trânsito da região. O motivo é a falta de ônibus no local. Isso porque desde um tiroteio, que aconteceu na semana passada, os coletivos deixaram de circular e até hoje não normalizaram o serviço no bairro. A população protesta contra essa ação dos rodoviários.

De acordo com a Trasalvador, apenas sete mulheres espalharam lixo na via e bloquearam os dois sentidos. Tem viaturas da polícia e do órgão de trânsito no local e a Limpurb já foi acionada para retirar o lixo da pista.

Outros pontos de intensidade são na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, sentido centro; também na Oscar Pontes, em direção ao Comércio; Bonocô, sentido centro e ainda a Oswaldo Cruz, na altura do Bompreço.

Notícias relacionadas