Cidade

Casal é esfaqueado após deixar comemoração no bairro de Cosme de Farias

Um casal foi esfaqueado após uma festa, na madrugada desta terça-feira (23), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua 18 de Outubro. As informações são da Polícia Militar. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 23 de Agosto de 2016 ⋅ 12:19

Um casal foi esfaqueado após uma festa, na madrugada desta terça-feira (23), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h, na Rua 18 de Outubro. As informações são da Polícia Militar. As vítimas foram identificadas como Agnaldo Timóteo Pacheco dos Santos, de 47 anos, e Alexandra Silva Neves, de 34 anos.

Não há detalhes sobre a motivação, nem autoria do crime. Agnaldo foi atingido por golpes na cabeça, tórax e abdômen. Já Alexandra, foi ferida no braço. Eles foram socorridos por uma unidade do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ninguém foi preso. A PM informou ainda que, intensificou o policiamento na área na tentativa de controlar a criminalidade e encontrar os responsáveis pelo ataque.

 

Notícias relacionadas