Cidade

"Mostraram que a cultura do país está viva", declara Giannetti sobre Olimpíadas

O escritor, professor e economista Eduardo Giannetti, foi o convidado do Entre Páginas Especial desta terça-feira (23), realizado no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Na ocasião, Giannetticomentou de forma positiva a relação dos investimentos econômicos do Brasil para a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016. "Mostraram que a cultura do país está viva", avaliou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Luiza Leão e Matheus Simoni no dia 23 de Agosto de 2016 ⋅ 19:16

O escritor, professor e economista Eduardo Giannetti, foi o convidado do programa Entre Páginas Especial da Rádio Metrópole, nesta terça-feira (23), realizado no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Na ocasião, Giannetti  comentou de forma positiva os investimentos econômicos do Brasil para a realização dos eventos de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. "Mostraram que a cultura do país está viva", avaliou.

 Para ele, as olimpíadas reforçaram a vivacidade da cultura do país. "As pessoas que ali estavam foram por amor. Não podemos deixar passar isso novamente, não podemos deixar de valorizar o que nós somos", declarou.

Notícias relacionadas