Cidade

Ruas do Rio Vermelho têm trânsito modificado; confira

As ruas Alagoinhas e Vitória da Conquista, do Parque Cruz Aguiar, terão o tráfego invertido permanentemente. Elas passam a ter acesso no sentido anti-horário, já que são parte de uma via circular. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Milene Rios no dia 24 de Agosto de 2016 ⋅ 07:24

Quem trafega pelo Rio Vermelho deve ficar atento a algumas mudanças que acontecem no trânsito do bairro a partir desta quarta-feira (24). As ruas Alagoinhas e Vitória da Conquista, do Parque Cruz Aguiar, terão o tráfego invertido permanentemente. Elas passam a ter acesso no sentido anti-horário, já que são parte de uma via circular. A mudança está sendo implementada pela Superintendência de Trânsito der Salvador (Transalvador) a pedido de moradores da região.

Como chegar

Será possível acessar a Rua Alagoinhas pela Rua Lucaia, já que a Travessa Remanso, via que liga ambas as ruas, permanece em mão-dupla. Outra alternativa para veículos provenientes Lucaia é acessar a Rua Jequié, seguindo pela Rua Feira de Santana até a Alagoinhas. Já quem trafega pela Rua Ilhéus, através da rua do Canal (Av. Juracy Magalhães Jr.), ou pela Conselheiro Pedro Luiz deve acessar a Rua Canavieiras, passando pela Praça Pedro Batalha até alcançar a Rua Alagoinhas.

Em outros pontos da cidade o trânsito apresenta lentidão nesta manhã por causa da chuva e também por conta do horário de pico. As vias de maior retenção são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; Av. Oscar Pontes, Cidade Baixa; Av. Cardeal da Silva e na Av. Octávio mangabeira, a Orla.

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole