Cidade

Chuva e semáforos quebrados provocam retenção no trânsito

Nesta manhã um dos locais mais difíceispara trafegar é na região da Calçada, na Cidade Baixa, principalmente no sentido Centro da cidade. Há lentidão ainda na Av. Luiz Viana Filho a Paralela, também sentido Centro; na Av. Oscar Pontes; na região da Pitub; Av. Vasco da Gama e na Av. Dom João VI, em Brotas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Transalvador

Por Milene Rios no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 07:25

A chuva que atinge Salvador desde a madrugada de quarta-feira (24) provoca pontos de alagamentos na cidade e causa complicações no trânsito. Nesta manhã um dos locais mais difíceis  para trafegar é na região da Calçada, na Cidade Baixa, principalmente no sentido Centro da cidade. Há lentidão ainda na Av. Luiz Viana Filho a Paralela, também sentido Centro; na Av. Oscar Pontes; na região da Pitub; Av. Vasco da Gama e na Av. Dom João VI, em Brotas. 

Ainda devido a chuva, alguns semáforos apresentam defeito e requer a atenção dos motoristas, como na Avenida Afrânio Peixoto a Suburbana, no bairro do Alto do Cabrito, sentido Paripe; outro na Avenida Octávio Mangabeira, a Orla, em Piatã, próximo ao supermercado Hiperideal, sentido Itapuã. Ainda na Orla, dois semáforos estão com defeito, antes do antigo aeroclube (Boca do Rio), nos dois sentidos da via. Há semáforos quebrados também no  Largo do Tanque e no Largo das Sete Porta, na Rua Cônego Pereira. 

Notícias relacionadas