Cidade

Para Paiva, Embasa e chuva são as causadoras dos buracos de Lauro de Freitas

Apósdezenas de reclamações sobre os buracos espalhados pela cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o prefeito Márcio Paiva (PP) culpou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 11:12

Após  dezenas de reclamações sobre os buracos espalhados pela cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, o prefeito Márcio Paiva (PP) culpou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e a chuva pelas crateras espalhadas pelo município.

“Nós temos um inimigo imortal que é a Embasa. A Embasa não é nossa parceira e queremos tê-la como parceira. Estamos com um problemas sérios aqui de buraqueiras. São aquelas tubulações que passam debaixo do asfalto e, as vezes, rompem e fazem aquela buraqueira, temos problemas sérios com a Embasa aqui”, afirmou em entrevista à Metrópole nessa quinta-feira (9).

Ainda segundo Paiva, outra responsável pela situação do município é a chuva. “A gente tem quase chuvas diárias”, disse sem prestar contas do que a prefeitura tem feito para solucionar o problema. Procurada pelo Metro1, a Embasa negou que seja a causadora do problema e afirmou que vai se pronunciar sobre o assunto em breve.

Notícias relacionadas