Cidade

Aeroporto de Salvador sai de lista da União e Neto diz: "Não vamos admitir"

Questionado sobre a retirada do Aeroporto de Salvador e de outros 18 equipamentos baianos do programa de investimentos do governo federal, na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito ACM Neto (DEM), comentou a importância dos recursos e afirmou que "vai brigar" pelas aplicações do projeto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Agecom

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 12:09

Questionado sobre a retirada do Aeroporto de Salvador e de outros 18 equipamentos baianos do programa de investimentos do governo federal, na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito ACM Neto (DEM), comentou a importância dos recursos e afirmou que "vai brigar" pelas aplicações do projeto. "Não acredito que haja qualquer tipo de reversão de fazer a concessão e trazer o capital privado para investir no aeroporto", disse.

Apesar de ter relatado que não conhece a razão para a "exclusão", Neto declarou: "Isso pra a gente é vital, é decisivo. Vamos lutar com unhas e dentes. Não vamos admitir de maneira alguma que o governo federal deixe de lado o investimento no Aeroporto de Salvador. Vou lutar intensamente", completou. O anúncio da retirada dos equipamentos foi feito na última quarta-feira (24). Somente Vitória da Conquista e Barreiras continuam como beneficiadas pelo programa.

Notícias relacionadas