Cidade

Final de semana é de tempo nublado e chuvas isoladas; confira a previsão

As temperaturas vão variar entre 22º, a mínima, e 26º a máxima. Vale lembrar que, a Marinha emitiu um novo aviso de ressaca, com previsão de ondas que podem alcançar até três metros de altura. Esse aviso tem validade até às 9h de domingo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 26 de Agosto de 2016 ⋅ 07:51

Quem estava com a esperança de pegar uma praia no final de semana, vai precisar refazer a programação. Isso porque a previsão para esta sexta-feira (26) e os próximos dois dias é de tempo instável. As chuvas voltaram a atingir Salvador, desde a madrugada de hoje e, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ela deve continuar no sábado (27) e no domingo (28).

A diferença para amanhã, é que o tempo pode ter períodos de abertura no céu, com possibilidade de sol, como ontem, mas ainda com nunvens. Já o domingo deve ficar parecido com a sexta e o predomínio será de nuvens e chuvas isoladas. Então só na próxima semana é que o sol começa a voltar, mas ainda não é possivel saber o dia exato. As temperaturas vão variar entre 22º, a mínima, e 26º a máxima.

Vale lembrar que, a Marinha emitiu um novo aviso de ressaca, com previsão de ondas que podem alcançar até três metros de altura. Esse aviso tem validade até às 9h de domingo. Já a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou, até 18h dessa quinta, 83 solicitações de emergência, entre deslizamentos de terra e ameaças de desabamentos de imóveis. Nesta sexta, até 7h37, só tinha o registro de duas ocorrências. Não há informações sobre feridos.

Notícias relacionadas