Cidade

Saulo lança novo álbum até novembro:"fase mais bacana"

O cantor Saulo Fernandes participa do Jornal do Meio Dia nessa sexta-feira (26). E os fãs podem esperar o lançamento do novo álbum, que não teve o nome divulgado, até o mês de novembro. “Tô fazendo um terceiro álbum, que diz que é solo [Leia mais...

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 26 de Agosto de 2016 ⋅ 12:30

O cantor Saulo Fernandes participa do Jornal do Meio Dia, na Rádio Metrópole, nessa sexta-feira (26). E os fãs podem esperar o lançamento do novo álbum, que não teve o nome divulgado, até o mês de novembro. “Tô fazendo um terceiro álbum, que diz que é solo, mas não é solo nada porque tem muita gente trabalhando, fase de produção. Sai em outubro, novembro, estamos revendo os textos”, disse. 

Questionado sobre a repetição da música baiana, o cantor reconheceu a sonoridade calçada na percussão, mas comemorou as inovações que têm sido feitas. “A gente sempre pensa no Olodum e tal. Concordo plenamente com a questão da preguiça, a gente se fixou em um esquema comercial, fica ali, fica ali, deixou de criar experimentar. A gente teve uma fase mais bacana agora”, ponderou. 

Com uma equipe de 30 pessoas, Saulo contou que a vê a música como uma troca e que já chegou a fazer apresentações de até cinco horas. “É uma banda no palco de 11 pessoas queridas e talentosas e gente que fica de blusa preta, que trabalha na técnica. Ao todo são 30 pessoas. Tem cenário, gente da iluminação, é uma turma mesmo. [O tempo do show] ‘vareia’. Entendo aquele momento com maior entrega possível. Já fiz show de 5 horas. Gosto de tocar violão, chega um momento que pego o violão e esqueço da vida. A música tem uma espécie de transe né? Inclusive a gente não percebe cansaço. Só depois. As pessoas que dividem a energia estão também meio em transe”, afirmou. 

 

Notícias relacionadas