Cidade

Tiroteio contra seguranças de faculdade no Itaigara deixa um ferido

Aproximadamente 30 tiros foram disparados contra os seguranças da Faculdade Hélio Rocha, na noite da última quinta-feira (26), na Rua Wanderley Pinho, no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com uma estudante da instituição, os criminosos efetuaram os disparos quando estavam dentro de um veículo. O segurança Alexandre Santos Bonfim, 31 anos, foi baleado e seu colega de trabalho, Robson Nascimento, 31 anos, saiu ileso. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 26 de Agosto de 2016 ⋅ 15:25

Aproximadamente 30 tiros foram disparados contra os seguranças da Faculdade Hélio Rocha, na noite da última quinta-feira (26), na Rua Wanderley Pinho, no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com uma estudante da instituição, os criminosos efetuaram os disparos quando estavam dentro de um veículo. O segurança Alexandre Santos Bonfim, 31 anos, foi baleado e seu colega de trabalho, Robson Nascimento, 31 anos, saiu ileso.

Os dois funcionários foram contratados para fazer a segurança nos arredores da instituição, uma vez que não houve a instalação da base móvel da Polícia Militar prometida para a região. Uma estudante que presenciou o incidente contou ao jornal Correio* que ela e seus colegas solicitaram que o professor liberassem a turma um pouco antes do horário para que retornassem às suas casas com mais segurança. A ação dos criminosos aconteceu pouco antes das 22h.

Notícias relacionadas