Cidade

Sucom apreende 240 botijões de gás vendidos ilegalmente

240 botijões de gás vendidos ilegalmente foram apreendidos por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), em uma operação de fiscalização de combate ao comércio ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 13:55

240 botijões de gás vendidos ilegalmente foram apreendidos por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), em uma operação de fiscalização de combate ao comércio ilegal de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), na última quarta-feira (8).

Segundo a Sucom, o estabelecimento Candeal Comércio e Serviços, localizado no Candeal, foi autuado por estocar e comercializar GLP sem o alvará de funcionamento expedido pelo órgão. Já o Novaedag Comércio, no Vale da Muriçoca, foi autuado por exibir publicidade sem a devida autorização e por comercializar e depositar o GLP em área pública.

“É necessário intensificar o combate à clandestinidade, tornando mais difícil a tarefa dos comércios que insistirem em burlar a legislação. Nosso compromisso é com o bem estar e a segurança da população”, afirmou o secretário da Sucom, Silvio Pinheiro.

Notícias relacionadas