Cidade

Árvore cai, danifica fiação e complica o trânsito na região do Candeal

As chuvas que caem em Salvador desde a última quarta-feira (24), continuam causando transtornos pela cidade. Na manhã deste sábado (27), uma árvore caiu e bloqueou parcialmente a Rua José Pedreira, no bairro do Candeal. A situação ocorreu por volta das 8h30. Em contato com o Metro1, a Secretaria de Manutenção (Seman) informou que, a árvore pertence a um terreno particular e danificou a fiação elétrica da região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Seman

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Agosto de 2016 ⋅ 10:24

As chuvas que caem em Salvador desde a última quarta-feira (24), continuam causando transtornos pela cidade. Na manhã deste sábado (27), uma árvore caiu e bloqueou parcialmente a Rua José Pedreira, na região do Candeal. A situação ocorreu por volta das 8h30. Em contato com o Metro1, a Secretaria de Manutenção (Seman) informou que, a árvore pertence a um terreno particular e danificou a fiação elétrica da região.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Técnicos foram enviados ao local para retirar a árvore e liberar a via. De acordo com informações da Transalvador, a situação deixou o trânsito lento na localidade. Apesar da chuva, o órgão de trânsito afirmou que o fluxo de veículos segue dentro da normalidade na capital. Dois acidentes foram registrados, com dois feridos.

 

Notícias relacionadas