Cidade

Mutirão Pacto pela Vida: dentistas atendem gratuitamente na Federação

Começa nesta segunda-feira (29), no Vale da Muriçoca, no bairro da Federação, em Salvador, o Mutirão Social do Pacto pela Vida, que segue até o próximo sábado (03). Os moradores da região terão acesso gratuito a atendimento odontológico com o Odontomóvel e as mulheres de 50 a 69 anos vão ter à disposição o Saúde Sem Fronteiras - Rastreamento do Câncer de Mama. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Elói Corrêa/GOVBA

Por Jessica Galvão no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 14:24

Começa nesta segunda-feira (29), no Vale da Muriçoca, no bairro da Federação, em Salvador, o Mutirão Social do Pacto pela Vida, que segue até o próximo sábado (03). Os moradores da região terão acesso gratuito a atendimento odontológico com o Odontomóvel e as mulheres de 50 a 69 anos vão ter à disposição o Saúde Sem Fronteiras - Rastreamento do Câncer de Mama. A previsão é que sejam realizados 100 atendimentos por dia no Odontomóvel e 70 para o rastreamento de câncer.

Na sexta-feira (02), o evento vai oferecer outros serviços gratuitos como: orientação ao consumidor, com o Procon; parcelamento de débito, solicitações de ligação de água e emissão da 2ª via da conta, com a Embasa; informações e dúvidas sobre doação de sangue, com o Hemoba; e 200 gratuidades para emissão da 2ª via da Certidão de Nascimento.

Os serviços serão oferecidos no espaço da Igreja de São Brás, na Rua Sérgio de Carvalho, nº 812, das 9 às 14h, sendo que no sábado (03) o atendimento será feito até o meio dia. Em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), serão oferecidas atividades lúdicas às crianças.

Notícias relacionadas