Cidade

Trânsito no Chame-chame é alterado na próxima quarta-feira; confira

A partir da próxima quarta-feira (31), as ruas do bairro do Chame-chame terá o tráfego invertido. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a rua Ari Barroso passará a operar em caráter permanente como mão única em direção à rua Plínio Moscoso, mas somente até a intercessão com a rua Prof. Jorge Valente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 16:08

A partir da próxima quarta-feira (31), as ruas do bairro do Chame-chame terá o tráfego invertido. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a rua Ari Barroso passará a operar em caráter permanente como mão única em direção à rua Plínio Moscoso, mas somente até a intercessão com a rua Prof. Jorge Valente. A partir da intercessão, a via permanece em sentido duplo de tráfego.

Ainda segundo o órgão, a rua Prof. Jorge Valente passará a funcionar em mão única, sentido rua Prof. Sabino Silva; e a rua Norma Guimarães Sampaio no sentido oposto (rua Ari Barroso). Em decorrência da mudança, veículos provenientes da Sabino Silva, sentido Ari Barroso e Plínio Moscoso, terão como opção retornar na rua Norma Guimarães Sampaio ou em frente ao Edf. Vitória Center (rua Comendador Francisco Pedreira).

Notícias relacionadas