Cidade

Diretor de Marketing do Bahia fala sobre campanha em prol do sócio-torcedor

O diretor de marketing do Bahia, Jorge Avancini, falou nesta quinta-feira (9) sobre a campanha da Brahma em prol do sócio-torcedor. Durante um evento realizado em um restaurante na Barra, o dirigente falou dos benefícios da campanha para o clube baiano e para os torcedores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Matheus Simoni no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 16:30

O diretor de marketing do Bahia, Jorge Avancini, falou nesta quinta-feira (9) sobre a campanha da Brahma em prol do sócio-torcedor. Durante um evento realizado em um restaurante na Barra, o dirigente falou dos benefícios da campanha para o clube baiano e para os torcedores. Segundo Avancini, a campanha tem como objetivo diminuir a diferença para os times do eixo Rio-SP no quesito de adesão dos torcedores. "Cabe a todos nós para que os nossos associados gozem dos seus direitos. Muitos chegam no caixa e acabam esquecendo de pedir os descontos e as vantagens que vão gerar um beneficio muito maior do que a mensalidade que atualmente é paga", disse Avancini

Notícias relacionadas