Cidade

Diretor de Marketing do Bahia fala sobre campanha em prol do sócio-torcedor

O diretor de marketing do Bahia, Jorge Avancini, falou nesta quinta-feira (9) sobre a campanha da Brahma em prol do sócio-torcedor. Durante um evento realizado em um restaurante na Barra, o dirigente falou dos benefícios da campanha para o clube baiano e para os torcedores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Matheus Simoni no dia 09 de Julho de 2015 ⋅ 16:30

O diretor de marketing do Bahia, Jorge Avancini, falou nesta quinta-feira (9) sobre a campanha da Brahma em prol do sócio-torcedor. Durante um evento realizado em um restaurante na Barra, o dirigente falou dos benefícios da campanha para o clube baiano e para os torcedores. Segundo Avancini, a campanha tem como objetivo diminuir a diferença para os times do eixo Rio-SP no quesito de adesão dos torcedores. "Cabe a todos nós para que os nossos associados gozem dos seus direitos. Muitos chegam no caixa e acabam esquecendo de pedir os descontos e as vantagens que vão gerar um beneficio muito maior do que a mensalidade que atualmente é paga", disse Avancini

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação