Cidade

Protesto bloqueia acesso de carros no terminal do ferry-boat de Bom Despacho

Uma manifestação que acontece na tarde desta segunda-feira (29) na ilha de Itaparica, em frente ao terminal do ferry-boat de Bom Despacho, impede que veículos possam entrar e sair do local. Segundo informações divulgadas pela Central de Polícia (Centel), o motivo do protesto é o desaparecimento de uma criança de 10 anos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Raul Golinelli/GovBA

Por Laura Lorenzo no dia 29 de Agosto de 2016 ⋅ 18:45

Uma manifestação que acontece na tarde desta segunda-feira (29) na ilha de Itaparica, em frente ao terminal do ferry-boat de Bom Despacho, impede que veículos possam entrar e sair do local. Segundo informações divulgadas pela Central de Polícia (Centel), o motivo do protesto é o desaparecimento de uma criança de 10 anos. 

Ainda de acordo com a Centel, a manifestação começou por volta das 15h30 e conta com cerca de 100 pessoas reunidas que impedem a mobilidade de qualquer veículo pelo terminal.

De acordo com o portal G1, o impedimento da veiculação de carros no terminal foi confirmado pela assessoria da Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o funcionamento do ferry-boat, mas foi comunicado também que os motoristas que chegam à Itaparica não encontram problemas de trafego.

Uma das manifestantes, que se identificou como Vivian, prima de Jeferson Santos Nascimento, o menino que está desaparecido, informou que ele estava brincando no quintal da casa onde mora quando sumiu na última quinta-feira (25).

Ainda segundo o G1, O delegado titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, cidade à cerca de 24 km de Itaparica, Geovani Paranhos dos Santos, confirmou o registro do desaparecimento e afirmou que a polícia está averiguando o caso. 

A equipe do Metro1 tentou entrar em contato com a  Internacional Travessias Salvador para saber mais informações sobre o caso mas não houve respostas,

Notícias relacionadas