Cidade

Agência do Banco Santander é autuada por descumprir Lei dos 15 minutos

Uma agência do Banco Santander foi autuada pelo descumprimento do tempo máximo de espera para atendimento na fila dos caixas, conhecida popularmente como a Lei dos 15 minutos, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29), pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 30 de Agosto de 2016 ⋅ 18:57

Uma agência do Banco Santander foi autuada pelo descumprimento do tempo máximo de espera para atendimento na fila dos caixas, conhecida popularmente como a Lei dos 15 minutos, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (29), pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA).

A agência fica localizada no bairro da Sussuarana, em Salvador. O Banco Santander responderá a processo administrativo junto ao órgão e poderá ser multado, de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

Quem encontrar irregularidades nos bancos pode enviar a denúncia para o órgão, através do e-mail: [email protected], ou pelo APP Procon mobile, disponível nas plataformas IOS e Android. 

Notícias relacionadas