Cidade

Previsão do tempo: final de semana com sol e chuvas fracas

A previsão é de tempo instável para esta sexta-feira (2) e os próximos dois dias. As chuvas fracas voltaram a atingir Salvador, desde a madrugada de hoje e, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), elas devem continuar no sábado (3) e no domingo (4). [Leis mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 08:08

A previsão é de tempo instável para esta sexta-feira (2) e os próximos dois dias. As chuvas fracas voltaram a atingir Salvador, desde a madrugada de hoje e, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), elas devem continuar no sábado (3) e no domingo (4).

Mesmo assim, as chuvas não duram ao longo dos dias e será possível ver o céu com algumas aberturas e o sol volta a aparecer. Até domingo, os ventos aumentam no oceano e as nuvens conseguem chegar no litoral, o que provoca os momentos de nebulosidade. 

Vale lembrar que, a Marinha do Brasil emitiu um novo aviso de ressaca e mar agitado, com previsão de ondas que podem alcançar até quatro metros na região de mar aberto, na faixa entre Caravelas, no sul da Bahia, e Natal (RN). Esse alerta tem validade até às 9h de domingo. As temperaturas variam, esses três dias, entre 22º, a mínima, e 28º, a máxima.

Notícias relacionadas