Cidade

Wagner sobre Centro de Convenções: "Alí é problemático, a manutenção é cara"

Ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (2), e comentou o impasse vivido pelo setor turístico com a falta de um Centro de Convenções, em Salvador. O equipamento, localizado no bairro do Stiep, está fechado para reformas desde o último ano. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Jota Freitas/Setur

Por Gabriel Nascimento no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 11:27

Ex-ministro e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (2), e comentou o impasse vivido pelo setor turístico com a falta de um Centro de Convenções, em Salvador. O equipamento, localizado no bairro do Stiep, está fechado para reformas desde o último ano. "Salvador é uma cidade do Turismo. O Centro de Convenções é realmente um problema. Rui [Costa] já está trabalhando pra fazer a instalação de um novo centro. Aquele local alí é problemático, a manutenção dalí é caríssima. Acabou que temos uma ferramenta debilitada", afirmou.

Em meio a possível construção do novo equipamento na Cidade Baixa, Wagner citou obras já feitas pelo governo do Estado e chamou a atenção para a necessidade de gerar renda. "Tudo que a gente fez: a Fonte Nova, o Metrô, os viadutos, a Via Expressa. Estamos precisando de equipamentos que possam atrair mais investimentos", concluiu.

 

Notícias relacionadas