Cidade

Taxistas passam a oferecer serviços gratuitos para fidelizar clientes

Com a chegada do Uber em Salvador e o aumento da concorrência, os taxistas da cidade têm aprimorado seus serviços para fidelizar sua clientela. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Gente e Mercado

Por Matheus Morais e Gabriel Nascimento no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 12:57

Com a chegada do Uber em Salvador e o aumento da concorrência, os taxistas da cidade têm aprimorado seus serviços para fidelizar sua clientela. Um exemplo disso é o taxista João Carlos Adorno, que oferece internet gratuita, carregador de celular, água, remédio, além de alimentos como maçã, ameixa e guloseimas como chicletes e pirulitos aos clientes. Absorvente, camisinha e álcool gel também são disponibilizados para os passageiros. 

"Isso aqui é parte do meu material de trabalho. Não apenas eu, existe um grupo de táxi em Salvador que oferece esses serviços. Quero pontuar duas coisas: o serviço de táxi em Salvador, desde do Uber, os próprios usuários perceberam que houve uma melhora no serviço de táxi. Eu faço parte do serviço que é solicitado pelo aplicativo. Trouxe para mostrar alguns serviços que ofereço aos meus clientes de forma gratuita", ressaltou em entrevista à Rádio Metrópole, na tarde desta sexta-feira (2). 

"A média atualmente é de um carro para atender 500 habitantes. Temos sete mil táxis em Salvador, estamos com excesso e com a capacidade acima do que a população precisa", explicou o também taxista Evandro Melo. 

Notícias relacionadas