Cidade

Sete bairros de Salvador ficam sem energia devido a acidente na Coelba

Um acidente em uma subestação, localizada na Federação, da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), gerou uma interrupção na distribuição de energia em sete bairros de Salvador nesta sexta-feira (2). Segundo informações divulgadas pela Coelba, o acidente aconteceu enquanto um funcionário terceirizado trabalhava na manutenção do equipamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Setembro de 2016 ⋅ 14:30

Um acidente em uma subestação, localizada na Federação, da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), gerou uma interrupção na distribuição de energia em sete bairros de Salvador nesta sexta-feira (2). Segundo informações divulgadas pela Coelba, o acidente aconteceu enquanto um funcionário terceirizado trabalhava na manutenção do equipamento.

A queda de energia ocorreu das 10h40 às 11h e atingiu os bairro do Rio Vermelho, Federação, Ondina, Garcia, Campo Grande, Horto Florestal e Brotas. A empresa não forneceu mais informações sobre o ocorrido. Segundo o Correio, o funcionário envolvido no acidente foi levando para um hospital especializado.

Alunos da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (Ufba) relataram que houve queda de energia na faculdade por cerca de 30 minutos.  

Notícias relacionadas