Cidade

Obras do aeroporto têm trazido problemas também para o trânsito, reclama Muller

Não é só o passageiro que embarca e desembarca no Aeroporto Internacional de Salvador que sofre com as obras sem fim do equipamento. Segundo o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o imbróglio também traz problemas para o trânsito da cidade. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 08:39

Não é só o passageiro que embarca e desembarca no Aeroporto Internacional de Salvador que sofre com as obras sem fim do equipamento. Segundo o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o imbróglio também traz problemas para o trânsito da cidade.

“Aquela obra do aeroporto tem trazido vários problema não só de taxistas mas como ônibus de turismo. Com relação a clandestinos, a área de transporte passou para a Semob. A mobilidade tem empreendido esforços no combate a clandestinos, não só no aeroporto, mas rodoviária e ferryboat. Um grupo de taxistas tem acompanhado com o secretario para se unir contra os clandestinos, um problema muito grave na cidade mesmo”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole nessa sexta-feira (10).

 

 

Notícias relacionadas