Cidade

Sucom interdita obra irregular no Caminho das Árvores

Um grupo de técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditou uma obra que estava sendo realizada de forma irregular na Alameda dos Sombreiros, no Caminho das Árvores, na tarde da última sexta-feira (2). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Sucom

Por Matheus Simoni no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 08:01

Um grupo de técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) interditou uma obra que estava sendo realizada de forma irregular na Alameda dos Sombreiros, no Caminho das Árvores, na tarde da última sexta-feira (2). Os responsáveis pela obra solicitaram um alvará de reparos gerais, mas estavam fazendo a demolição das estruturas.

Segundo o órgão, a obra aconteceu em desconformidade com a licença concedida pela Sucom, o que é proibido pela Lei 3.903/88. A pasta já havia notificado os responsáveis pela obra para que interrompessem os serviços de imediato desde a última na quarta-feira (31), quando foi realizada uma ação fiscal na área. No dia seguinte, os agentes voltaram ao local e verificaram que os trabalhos continuavam em andamento.

A obra, então, foi embargada por descumprimento à ação da Secretaria. Na sexta-feira, os técnicos retornaram à obra para fiscalizar se os responsáveis haviam obedecido a determinação, e constataram a continuidade do trabalho, o que motivou a interdição física.

Notícias relacionadas