Cidade

Fabrizzio Muller promete instalação de sinaleiras inteligentes já em agosto

O Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (10), falou sobre a implantação das sinaleiras inteligentes em Salvador. De acordo com Fabrizzio, a instalação não vai demorar para ser realizada. “Será feito uma doação, [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 08:43

O Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (10), falou sobre a implantação das sinaleiras inteligentes em Salvador. De acordo com Fabrizzio, a instalação não vai demorar para ser realizada. “Será feito uma doação, contrapartida dos shoppingscenters, ao Centro de Operação Integrada. Serão 150 cruzamentos que terão sinaleiras inteligentes” disse.

“A Manoel Dias está contemplada dentro dessas 150 intervenções. Acho que começam a ser instalados no mês de agosto. E vai ter 12 meses para ter todo o centro pronto”, afirmou. Fabrizzio disse ainda que atualmente o único local que possui a sincronização e "tem ganho significativo" é a região do Iguatemi.

 

Notícias relacionadas