Cidade

Por conta de acidente, trânsito ainda é complicado no Rio Vermelho

A situação ainda é difícil no bairro do Rio Vermelho, em reflexo do acidente que aconteceu no início da manhã dessa sexta-feira (10) na rua Marquês de Monte Santo. Segundo a Transalvador, o corpo da vítima fatal ainda não foi retirado [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Denilson Torres/ Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 09:00

A situação ainda é difícil no bairro do Rio Vermelho, em reflexo do acidente que aconteceu no início da manhã dessa sexta-feira (10) na rua Marquês de Monte Santo. Segundo a Transalvador, o corpo da vítima fatal ainda não foi retirado, mas o departamento de Policia Técnica está no local. devido a curiosidade dos motoristas que passam pelo local, o transito continua lento no sentido Amaralina.

Na Silveira Martins, no Cabula, houve um engavetamento mais cedo, envolvendo três veículos, mas ninguém se feriu. entretanto, a retenção continua na via. Outros pontos de lentidão agora são Luís Viana Filho, a Paralela, no sentido rodoviária; no bairro do Comércio, principalmente na Av. Estados Unidos; rua Barão de Cotegipe, Avenida Engenheiro Oscar Pontes; Avenida Jequitaia e rua do Imperador.

 

Notícias relacionadas