Cidade

Vias do Tororó e Av. Suburbana são interditadas neste domingo para eventos LGBT

O tráfego no bairro do Tororó e na Avenida Suburbana será alterado neste domingo (4) para realização de eventos LGBT. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as interdições vão acontecer no período da tarde. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 03 de Setembro de 2016 ⋅ 20:00

O tráfego no bairro do Tororó e na Avenida Suburbana será alterado neste domingo (4) para realização de eventos LGBT. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as interdições vão acontecer no período da tarde.

No bairro do Tororó, das 15h às 22h, o bloqueio para a III Paradinha Tororó será em via lateral à Praça Dodô e Osmar, que fica entre as ruas do Amparo e Ismael Ribeiro. Haverá ainda interdição progressiva do tráfego em toda a extensão da rua do Amparo para a passagem do cortejo.

Ainda segundo o órgão de trânsito, a partir das 14h do domingo, a Caminhada LGBT do Subúrbio Paripe / Periperi causa interdição progressiva em uma faixa de tráfego da Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, e da Rua Osvaldo Devai até a Praça da Revolução.

Notícias relacionadas