Cidade

Rui Costa diz que "há possibilidade sim" de Jaques Wagner assumir FLEM

O governador Rui Costa (PT), disse neste domingo (4), durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), que é possível que o ex-ministro do governo Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), assuma presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de Setembro de 2016 ⋅ 12:28

O governador Rui Costa (PT), disse neste domingo (4), durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), que é possível que o ex-ministro do governo Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), assuma presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM).

"Eu conversei com ele ontem e nós vamos conversar ainda essa semana, mas há possibilidade sim. A FLEM é uma estrutura, que eu diria que tem relação com o estado, mas não é uma estrutura oficial do estado e há possibilidade para que ele possa nos ajudar a desenvolver estudos e projetos a partir da Fundação", disse Rui.

Após a entrevista Jaques Wagner no Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, na última sexta-feira (2),  Mário Kertész revelou que o petista deve assumir a presidência da FLEM no começo da próxima semana.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)