Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 04 de abril de 2024

Cidade

Rui Costa diz que "há possibilidade sim" de Jaques Wagner assumir FLEM

O governador Rui Costa (PT), disse neste domingo (4), durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), que é possível que o ex-ministro do governo Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), assuma presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM). [Leia mais...]

Rui Costa diz que "há possibilidade sim" de Jaques Wagner assumir FLEM

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de setembro de 2016 às 12:28

O governador Rui Costa (PT), disse neste domingo (4), durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), que é possível que o ex-ministro do governo Dilma Rousseff, Jaques Wagner (PT), assuma presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM).

"Eu conversei com ele ontem e nós vamos conversar ainda essa semana, mas há possibilidade sim. A FLEM é uma estrutura, que eu diria que tem relação com o estado, mas não é uma estrutura oficial do estado e há possibilidade para que ele possa nos ajudar a desenvolver estudos e projetos a partir da Fundação", disse Rui.

Após a entrevista Jaques Wagner no Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, na última sexta-feira (2),  Mário Kertész revelou que o petista deve assumir a presidência da FLEM no começo da próxima semana.