Cidade

“Muitos não acreditavam”, afirma Neto sobre transporte 24 horas

O prefeito ACM Neto (DEM) comemorou a implantação do transporte público 24 horas na cidade, que começa a funcionar a partir desse sábado (11) e comentou os desafios do projeto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Juliana Almirante/Metropress

Por Bárbara Silveira e Juliana Almirante no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 10:25

O prefeito ACM Neto (DEM) comemorou a implantação do transporte público 24 horas na cidade, que começa a funcionar a partir desse sábado (11) e comentou os desafios do projeto. “Foi uma luta fazer a concessão do transporte que estava na gaveta há 40 anos. Muitos não acreditavam que pudesse acontecer, mas com trabalha sério, conseguimos”, afirmou.

Ainda segundo Neto, o sistema de transporte de Salvador ainda possui inúmeros problemas, mas a prefeitura tem trabalhado para melhorar o serviço prestado ao cidadão. “Hoje, existem metas e objetivos claramente colocados. É claro que as concessionárias tem demonstrado compromisso com as cidade. Desde que assumi a prefeitura avançamos em serviço sem que onere a tarifa de transporte. Nós começamos a cobrar o ISS, implantamos domingo é meia e bilhete único, temos a maior frota do Brasil", disse.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres