Cidade

Prefeitura pediu auxílio a SSP para garantir segurança no transporte 24 horas

O prefeito ACM Neto (DEM) durante reunião do projeto Corujão Salvador nesta sexta-feira (10) afirmou que pediu ao secretário de Mobilidade de Salvador, Fabio Mota, que informasse com antecedência a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para garantir a segurança necessária aos passageiros que irão utilizar o sistema de transporte coletivo 24 horas a partir da meia-noite [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Juliana Almirante/ Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 10:53

O prefeito ACM Neto (DEM) durante reunião do projeto Corujão Salvador nesta sexta-feira (10) afirmou que pediu ao secretário de Mobilidade de Salvador, Fabio Mota, que informasse com antecedência a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para garantir a segurança necessária aos passageiros que irão utilizar o sistema de transporte coletivo 24 horas a partir da meia-noite do sábado (11). “A gente sabe que se não houver segurança os usuários não vão usar. Reforçamos o apelo para que as autoridades da segurança pública estejam atentos”, disse.

Neto ressaltou que a população não precisa se preocupar com aumento de tarifa e garantiu que se houver uma grande demanda, o projeto será ampliado.


 

Comentarios

Notícias relacionadas