Cidade

Secretaria de Manutenção faz drenagem da água da lagoa que invadiu Av. Paralela

A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) informou, na manhã desta sexta-feira (22), sobre os trabalhos realizados para conter a água da lagoa da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, que transbordou e invadiu a pista na altura do Shopping Paralela.

[Imagem not found]
Foto :

Por Stephanie Suerdieck no dia 22 de Maio de 2015 ⋅ 10:17

A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) informou, na manhã desta sexta-feira (22), sobre os trabalhos realizados para conter a água da lagoa da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, que transbordou e invadiu a pista na altura do Shopping Paralela. De acordo com a assessoria da Seman, 25 técnicos do órgão e três máquinas estão no local drenando a água para a segunda etapa da lagoa, que fica no canteiro central da avenida e é mais funda. Quatro carros-pipa também estão a caminho do local para auxiliar na operação.

Por causa do serviço, duas faixas da via seguem interditadas e o trânsito fica lento na região. A secretaria ainda informou que já estão realizando estudos para avaliar a possibilidade de fazer uma barreira provisória, para que o problema não volta a prejudicar a fluidez da Av. Luiz Viana Filho.

Notícias relacionadas