Cidade

"Independência é para ser buscada todos os dias", diz Rui no 7 de setembro

Presente no desfile oficial em comemoração ao 7 de Setembro, na manhã desta quarta-feira (7) no Campo Grande, o governador do estado, Rui Costa (PT), exaltou a data e falou da sensação de participar dos festejos da Independência do Brasil por mais um ano. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Carol Garcia/GOVBA

Por Matheus Morais no dia 07 de Setembro de 2016 ⋅ 10:06

Presente no desfile oficial em comemoração ao 7 de Setembro, na manhã desta quarta-feira (7) no Campo Grande, o governador do estado, Rui Costa (PT), exaltou a data e falou da sensação de participar dos festejos da Independência do Brasil por mais um ano. "É um símbolo que representa a independência do nosso país, do nosso povo. A independência é para ser buscada todos os dias, buscando melhores condições de vida para nossa gente, e a aqui na Bahia, em especial, porque comemoramos em duas datas: a independência do Brasil, no dia 7 de setembro, e o 2 de julho. Viva a Independência do Brasil", disse em coletiva nesta manhã. 

"Essa é uma sensação especial por estar realizando, num momento de crise, um governo de muitos investimentos. Espero que ano que vem, possamos estar comemorando um 7 de setembro com o país voltando a crescer no emprego", completou. 

Notícias relacionadas