Cidade

7 de setembro: manifestantes ocupam ruas de Salvador em protesto contra Temer

Manifestantes que protestam contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) caminharam pelas ruas do centro da cidade, no final da manhã desta quarta-feira (7), em ato que saiu do Campo Grande em direção à Praça Castro Alves. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Isa Clara/ Leitora Metro1

Por Matheus Morais no dia 07 de Setembro de 2016 ⋅ 12:09

Manifestantes que protestam contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) caminharam pelas ruas do centro da cidade, no final da manhã desta quarta-feira (7), em ato que saiu do Campo Grande em direção à Praça Castro Alves. Os protestos também são contra o atual presidente Michel Temer. O protesto faz parte do tradicional "Grito dos Excluídos", mobilização popular que pelo 22º ano desfila no 7 de setembro, desta vez com o tema "Vida em primeiro lugar".

A manifestação também conta com a participação da Centra Única dos Trabalhadores (CUT) e pelos movimentos Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Os organizadores da manifestação estimam a participação de 15 mil pessoas no movimento, que se concentrou desde as 9h na Praça Dois de Julho, no Campo Grande.  A caminhada saiu após o desfile cívico, por volta de 11h10.

Notícias relacionadas