Cidade

Colisão entre carros deixa dois feridos na Av. Luís Eduardo Magalhães

Uma colisão entre três carros deixou dois feridos, no início da tarde desta quarta-feira (7), no viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 13h30, na altura do bairro de Pernambués. As informações são da Transalvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Gabriel Nascimento no dia 07 de Setembro de 2016 ⋅ 15:22

Uma colisão entre três carros deixou dois feridos, no início da tarde desta quarta-feira (7), no viaduto da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 13h30, na altura do bairro de Pernambués. As informações são da Transalvador.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde não foi informado.

A pista chegou a ser interditada, mas por volta das 15h o tráfego já havia sido liberado. O órgão de trânsito afirmou ainda que, das 7h até as 14h30, este foi o único acidente registrado na capital baiana.

 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)