Cidade

Tráfego é liberado na 2ª etapa da Linha Vermelha

A segunda etapa da Linha Vermelha foi liberada na manhã desta quarta-feira (7) e a partir de agora os motoristas podem acessar seis novas rotas na região de Águas Claras, em Salvador. A data em que se comemora a Independência do Brasil foi escolhida para facilitar a adaptação de quem trafega, já que por ser feriado o fluxo de veículos fica reduzido. A obra tem ao todo 4,2 km de novas vias e recebeu uma pista para operar o BRT. O investimento foi calculado em R$ 50 milhões. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 07 de Setembro de 2016 ⋅ 15:24

A segunda etapa da Linha Vermelha foi liberada na manhã desta quarta-feira (7) e a partir de agora os motoristas podem acessar seis novas rotas na região de Águas Claras, em Salvador. A data em que se comemora a Independência do Brasil foi escolhida para facilitar a adaptação de quem trafega, já que por ser feriado o fluxo de veículos fica reduzido. A obra tem ao todo 4,2 km de novas vias e recebeu uma pista para operar o BRT. O investimento foi calculado em R$ 50 milhões.

Inaugurado pelo governador Rui Costa no último domingo (4), o novo sistema viário vai beneficiar quem mora e trafega por Águas Claras e outras milhares de pessoas que utilizam, diariamente, a BR-324. Também são facilitados os acessos ao bairro de Cajazeiras, à Via Regional e à BA-528, conhecida como Estrada do Derba.

Notícias relacionadas