Cidade

Em Vilas: artistas consagrados da cena alternativa tocam na Santa Música

"Um Encontro Divino"é o novo trabalho do grupo Confraria da Música que reúne nomes consagrados da cena alternativa da Bahia - os ótimos Alex Góes, Álvaro Pinho, Rafa Chaves e Eva Cavalcante. O evento acontece todos os domingos no restaurante Santa Música de Vilas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Santa Música

Por M1 no dia 08 de Setembro de 2016 ⋅ 15:10

"Um Encontro Divino"  é o novo trabalho do grupo Confraria da Música que reúne nomes consagrados da cena alternativa da Bahia - os ótimos Alex Góes, Álvaro Pinho, Rafa Chaves e Eva Cavalcante. O evento acontece todos os domingos no restaurante Santa Música de Vilas.

A casa é um restaurante temático, recentemente inaugurado e que investe numa das regiões mais promissoras da cultura alternativa da região metropolitana: Vilas do Atlântico.  O bairro que nasceu de um luxuoso condomínio construído para abrigar a classe média de Salvador, é hoje um dos mais efervecentes da cena musical da RMS. A Santa Música fica na rua Praia de Itamaracá, 317, Vilas do Atlântico, em  Lauro de Freitas. A Casa fica aberta de terça a domingo. 

Veja o vídeo

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)