Cidade

Salvador tem oito veículos roubados nas primeiras 12 horas desta sexta

A violência marcou as primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (9), em Salvador. Enquanto o balanço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registra apenas um roubo na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Bárbara Silveira/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 09 de Setembro de 2016 ⋅ 12:34

A violência marcou as primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (9), em Salvador. Enquanto o balanço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registra apenas um roubo na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, segundo a Central de Polícia, até 12h, oito veículos já haviam sido roubados e um furtado na capital. 

Apesar da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos não ter um dado fechado sobre o assunto, os agentes explicam que o número pode ser ainda maior já que alguns motoristas demoram a procurar a polícia. Uma dessas vítimas foi a mulher, que não teve o nome divulgado, que teve o veículo roubado enquanto deixava o filho em uma escola, no Itaigara, por volta das 9 horas. De acordo com moradores do bairro, esse é o quinto roubo em menos de 2 meses. 

Relatos como a da empresária Teresa Dannemann confirmam o aumento da violência na região do Itaigara, Barra e Pituba. Por volta das 8h30, ela teve o veículo levado por um homem armado em frente a farmácia Drogasil do Jardim Apipema. “Estava estacionando e ele me abordou, armado. Levou o meu carro”, contou ao Metro1. O veículo roubado é um Pálio Weekend branco, placa OUR 1128. 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)