Cidade

Após requalificação, Pronto Atendimento de São Marcos é reaberto

O posto de Pronto Atendimento de São Marcos foi reaberto nesta sexta-feira (09), após requalificação da sua estrutura. Segundo a prefeitura, serão 20 leitos para atendimento, sendo dez para adultos, seis pediátricos, um de isolamento e três para pacientes em estado grave. Todo o mobiliário e os equipamentos foram recuperados. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Agecom

Por Jessica Galvão no dia 09 de Setembro de 2016 ⋅ 18:14

O posto de Pronto Atendimento de São Marcos foi reaberto nesta sexta-feira (09), após requalificação da sua estrutura. Segundo a prefeitura, serão 20 leitos para atendimento, sendo dez para adultos, seis pediátricos, um de isolamento e três para pacientes em estado grave. Todo o mobiliário e os equipamentos foram recuperados. Além disso, os ambientes são climatizados para dar mais conforto aos usuários dos serviços. O posto, que funciona de forma ininterrupta em regime de 24 horas, tem capacidade para 250 atendimentos diários.

Os profissionais da unidade foram mantidos, treinados e preparados para atender a população da localidade e adjacências através de um quadro clínico formado por quatro médicos, quatro enfermeiros, seis técnicos de enfermagem, além de profissionais de radiologia, laboratório, serviço social e administrativo por plantão. 

Notícias relacionadas