Cidade

Karol Conka fala de shows em Salvador e elege Baiana System como banda favorita

Ansiosa e com saudade. Foi assim que a rapper Karol Conka falou ao Metro1 sobre a sua vinda para Salvador, onde realiza dois show na capital baiana este sábado (10). A artista que define o seu estilo como “Conka”, diz querer passar a mensagem da auto estima, auto confiança e a empatia em suas musicas. “Eu acho que quando a gente tá de bem com a vida e pensa positivo as coisas fluem. A mensagem é essa”, disse em entrevista por telefone realizada na noite da última sexta-feira (9). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão e Camila Tíssia no dia 10 de Setembro de 2016 ⋅ 09:21

Ansiosa e com saudade. Foi assim que a rapper Karol Conka falou ao Metro1 sobre a sua vinda para Salvador, onde realiza dois show na capital baiana este sábado (10). A artista que define o seu estilo como “Conka”, diz querer passar a mensagem da auto estima, auto confiança e a empatia em suas musicas. “Eu acho que quando a gente tá de bem com a vida e pensa positivo as coisas fluem. A mensagem é essa”, disse em entrevista por telefone realizada na noite da última sexta-feira (9).

Um dos destaques na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 ao lado da cantora Mc Sofia, Karol, 29 anos, disse ter ficado orgulhosa de si e da repercussão internacional que a apresentação lhe trouxe, mas já imaginava o sucesso no exterior. “Já imaginava porque sou muito determinada. Eu só pensava que seria daqui a uns anos, quando eu tivesse mais velha, mas eu achei fantástico”, disse. Apesar da evidência, contou ter recebido a notícia com os pés no chão para não se deslumbrar. “Então eu só fui lá fiz o meu papel de representar as mulheres junto a Sofia e a gente teve um resultado bom”, explicou.

Tendo Baiana System como a sua “ banda favorita do Brasil”, Karol contou que está ansiosa e feliz para o encontro musical no palco da Concha Acústica que será realizado em outubro. “Os caras são muito bons! A gente sempre fala de fazer uma música juntos, mas a correria é tanta que a gente não consegue se encontrar em estúdio, mas logo, logo vamos nos encontrar no palco. Eu acho que o show será fantástico e eu vou estar muito feliz de participar porque vamos ter a oportunidade de levar informação para as pessoas” explicou.

A cantora vencedora do Prêmio Multishow 2013 na categoria Artista Revelação não para de “tombar”, como ela mesma canta em suas canções. Gravou o clipe da música “Maracutaia” ao lado de Thaís Araújo e Lázaro Ramos e ainda este ano lança o seu novo disco, que segundo ela “já serve como presente de Natal”.

Shows em Salvador

Karol Conka se apresenta na segunda edição do Canto Skol neste sábado (10), que acontece a partir das 17h, na Quadra dos Apaches, Dique do Tororó. No evento gratuito, a Festa Batekoo - produção independente que mistura ritmos como hip-hop, kuduro e funk, também marca presença.

No mesmo dia a artista realiza outra apresentação na boate Zero, no bairro do Rio Vermelho (Rua Conselheiro Pedro Luiz, 113), às 23h. Os valores dos ingressos custam a partir de R$30.

Em outubro, Karol se apresenta ao lado da banda Baiana System no festival Rock Concha, realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A data e horário ainda não foram divulgados.

Confira outras programações para o fim de semana para os adultos e para as crianças.

Notícias relacionadas