Cidade

Sede do PMDB em Salvador é alvo de vandalismo e pichações contra Michel Temer

O Diretório Estadual do PMDB da Bahia, localizada no bairro do Costa Azul, em Salvador, foi alvo de vandalismo na noite desta sexta-feira (9). De acordo com o partido, o incidente ocorreu por volta das 20h. Cerca de 12 manifestantes, armados com faca, pedaços de pau e pedras, picharam a fachada da casa e quebraram uma janela da frente do empreendimento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PMDB

Por Matheus Simoni no dia 10 de Setembro de 2016 ⋅ 16:21

O Diretório Estadual do PMDB da Bahia, localizada no bairro do Costa Azul, em Salvador, foi alvo de vandalismo na noite desta sexta-feira (9). De acordo com o partido, o incidente ocorreu por volta das 20h. Cerca de 12 manifestantes, armados com faca, pedaços de pau e pedras, picharam a fachada da casa e quebraram uma janela da frente do empreendimento. No momento do ocorrido, acontecia uma reunião de membros do núcleo LGBT do PMDB, além da presença do vigia noturno.

Por meio de nota, o PMDB-BA se manifestou e lamentou o ocorrido. "O PMDB da Bahia não concorda com estes gestos de vandalismo e vai continuar preferindo o diálogo à violência como instrumento político. O partido está tomando as medidas cabíveis e entende que este tipo de intolerância em nada ajuda o Brasil a encarar a grave crise que enfrentamos", afirmou a legenda.

Notícias relacionadas