Cidade

Sucom remove placas de obra inaugurada pelo Governo em Águas Claras

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) fez a retirada na manhã deste domingo (11) de propagandas do Governo do Estado que divulgavam a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha, complexo viário que liga a BR-324 ao bairro de Águas Claras. De acordo com informações da assessoria do órgão, não havia a autorização necessária para que as peças permanecessem nos locais.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Evilailton José/ Leitor Metro1

Por Luiza Leão no dia 11 de Setembro de 2016 ⋅ 12:55

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) fez a retirada na manhã deste domingo (11) de propagandas do Governo do Estado que divulgavam a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha, complexo viário que liga a BR-324 ao bairro de Águas Claras. De acordo com informações da assessoria do órgão, não havia a autorização necessária para que as peças permanecessem nos locais.

Não é a primeira vez que um órgão da prefeitura promove a remoção de letreiros do governo. Em junho, a equipe de reportagem do Metro1 já havia flagrado agentes municipais retirando placas da nova Orlando Gomes, após ter sido entregue pelo governador Rui Costa. Nessa situação de junho, a Sucom informou por meio de nota que ação dos técnicos do órgão está respaldada por uma lei municipal.

 

Notícias relacionadas