Cidade

Acidente provoca retenção na Av. Juracy Magalhães; confira o trânsito

Os pontos de maior retenção nesta manhã são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Octávio Mangabeira, a Orla; Av. Luis Eduardo Magalhães; Av. Jequitaia, na Cidade Baixa e na Rua Oswaldo Cruza, no Rio Vermelho. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento /Metropress

Por Milene Rios no dia 12 de Setembro de 2016 ⋅ 07:33

Um engavetamento, envolvendo quatro veículos, provoca muita retenção na Av. Juracy Magalhães Jr, na manhã desta segunda-feira (12. O acidente aconteceu entre o Hospital Aliança e o Centro Médico Salvador e reflete na av. ACM e no Itaigara. Os pontos de maior retenção.

Outra situação que complica o trânsito nesta manhã é um vazamento de esgoto, na rua Fernando Menezes de Góis, na Pituba, nas imediações do colégio Integral. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a água espalhou pela pista e atrapalha os motoristas. A lentidão já reflete na Av. Magalhães Neto.  

Os pontos de maior retenção nesta manhã são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Octávio Mangabeira, a Orla; Av. Luis Eduardo Magalhães; Av. Jequitaia, na Cidade Baixa e na Rua Oswaldo Cruza, no Rio Vermelho. 

Notícias relacionadas