Cidade

Polícia encontra R$ 7,5 milhões em notas promissórias em casa de cigano

Em operação conjunta, nesta sexta-feira (10), entre a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, o Policiamento Especializado da Caatinga e o Ministério Público (MP), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do cigano Elielson Pires de Carvalho [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Ascom PC

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 16:32

Em operação conjunta, nesta sexta-feira (10), entre a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, o Policiamento Especializado da Caatinga e o Ministério Público (MP), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do cigano Elielson Pires de Carvalho, o “Batata”, em Euclides da Cunha. Na ação, foram apreendidos, um total de R$ 7,5 milhões em notas promissórias e cheques, uma pistola 9 mm, munições, sete carregadores, dois coldres, um colete balístico e documentos diversos.

Mas o cigano, investigado durante dois meses por agiotagem, não foi encontrado e está sendo procurado. O delegado titular de Euclides da Cunha, Paulo Jason Falcão, instaurou inquérito para apurar a origem do armamento e irá solicitar à Justiça o mandado de prisão para Elielson. As promissórias, cheques e documentos foram encaminhados ao Ministério Público.

Notícias relacionadas