Cidade

Sucom demole 15 construções irregulares em Ilha de Maré

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) realizou uma ação de combate a construções irregulares na Ilha de Maré. Na operação, 15 obras irregulares, entre barracas e telheiros em via pública foram demolidas. A secretaria ressaltou que todos os responsáveis já haviam sido notificados anteriormente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Sucom

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 18:00

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) realizou uma ação de combate a construções irregulares na Ilha de Maré. Na operação, 15 obras irregulares, entre barracas e telheiros em via pública foram demolidas. A secretaria ressaltou que todos os responsáveis já haviam sido notificados anteriormente.

Os responsáveis de outras 19 barracas, também em via pública, foram notificados para realizarem a demolição das construções. Além disso, foram expedidos nove autos de infração e quatro notificações por conta de obras sem o devido alvará. A ação foi realizada nos distritos de Praia Grande e Santana.

Nas demolições, a Sucom agiu com base no Código de Obras do Município (Lei 3.903/88), toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licenciada ou autorizada pela prefeitura.

Notícias relacionadas