Cidade

Prefeitura inicia instalação de 40 estações do Bike Pit Stop

A Prefeitura de Salvador, em parceria com o Banco Itaú, vai instalar o Bike Pit Stop, um totem com ferramentas para pequenos reparos e com bomba para calibrar os pneus das bicicletas. O equipamento contará com 40 estações espalhadas pela cidade até o final do ano. As primeiras estações já começaram a ser instaladas na última quinta-feira (09), na Barra, na Rua Dias D’Ávila, e em Ondina, próximo ao Quartel da Aeronáutica. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 10 de Julho de 2015 ⋅ 18:53

A Prefeitura de Salvador, em parceria com o Banco Itaú, vai instalar o Bike Pit Stop, um totem com ferramentas para pequenos reparos e com bomba para calibrar os pneus das bicicletas. O equipamento contará com 40 estações espalhadas pela cidade até o final do ano. As primeiras estações já começaram a ser instaladas na última quinta-feira (09), na Barra, na Rua Dias D’Ávila, e em Ondina, próximo ao Quartel da Aeronáutica.
 
O equipamento vai funcionar 24 horas por dia e faz parte do Movimento Salvador Vai de Bike. O coordenador Isaac Edington disse investir em oportunidades de inovação para estimular cada vez mais o uso da bicicleta em Salvador. "Esses equipamentos são utilizados em algumas cidades ao redor do mundo, mas os que teremos aqui foram completamente desenvolvidos por empreendedores locais”, destacou.

Notícias relacionadas